POSTED BY Comunicação | maio, 09, 2017 |

convite para exposição o que fazemos na faders

ENTRADA GRATUITA

São 16 composições registradas no centro de Porto Alegre por olhares que, muitas vezes, passam despercebidos pela sociedade. A exposição fotográfica “O que fazemos“, promovida pela AFAD Porto Alegre e IFRS Campus Porto Alegre, estará aberta ao público na FADERS – Acessibilidade e Inclusão de 16 a 31 de maio. A abertura oficial será realizada pela presidente da AFAD Porto Alegre, Vera Ione Rodrigues Scholz, na terça-feira, às 13h30min.

Ao despertar reflexões sobre inclusão e visibilidade, a mostra trata sobre prestarmos atenção nos diferentes olhares que expressam o mundo à nossa volta. As fotos são resultado da oficina Afetos em Click, promovida em janeiro deste ano pela Galeria Mamute em parceria com o Porto Verão Alegre 2017. Orientados pelo professor Dr. Walter Karwatski (IFRS), alunos com e sem síndrome de Down tiveram a oportunidade de viver a inclusão e a fotografia na prática.

A exposição também esteve na Usina do Gasômetro e integrando a programação da 1ª Semana Estadual de Conscientização sobre a Síndrome de Down no Rio Grande do Sul. De 21 a 28 de março de 2017, as fotos estiveram expostas no hall de entrada da Assembleia Legislativa do RS a fim de sensibilizar o poder público quanto à participação das pessoas com síndrome de Down em todos os âmbitos.

Exposição fotográfica “O que fazemos”
Data: de 16 a 31 de maio de 2017, de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min
Local: FADERS – Acessibilidade e Inclusão (Rua Duque de Caxias, 418 – Centro, Porto Alegre/RS)

ENTRADA GRATUITA

TAGS : Afetos em Click exposição fotográfica mostra mostra fotográfica Walter Karwatski